terça-feira, 5 de julho de 2011

Gato do dia: Taylor Lautner

Tem como negar que esse cara é lindo? Acho que não né! Bom o Taylor é a inspiração de hoje. Acredito que ele pode fazer milhões de trabalhos, só que vai ficar marcado bom um bom tempo na memória de várias meninas como o lobo da Saga Crepúsculo, e vamos concordar, lobo que não deixou a desejar. Mas o gato também realizou outros trabalhos que atuou super bem, como “ as aventuras de sharkboy e lavagirl”, “doze é demais 2” (nesses dois ele ainda é pequenininho, uma graça *-*) e também “indas e vindas do amor”, entre vários outros, Taylor tem atuações muito boas, vale a pena conferir.

Como eu ainda não estou recebendo sugestão de ninguém estou fazendo o “gato do dia” com artistas que eu particularmente considero bonitos e interessantes, mas estou aberta a sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário