segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conhecendo a Blogueira !

Como primeiro post irei falar um pouco de mim para vocês entenderem um pouco os temas que irei abordar nesse blog.

Bom meu nome é Jacqueline,tenho 17 anos, estudo, to cursando atualmente o terceiro ano do ensino médio, pretendo assim que terminar o ano começar um técnico de estética. Sempre gostei de mexer com a aparência, e acredito que seja a profissão que mais tenha haver comigo.

Tenho sonhos que ainda busco concretizar que é realizar algumas viagens, no caso, México, Espanha, Argentina e Chile.

Sou uma pessoa que adora artes no geral, mas sou apaixonada por dança e música. Fiz ballet por quatro anos, e ritmos gerais por mais quatro, hoje por motivos pessoais acabei parando, porém ainda pretendo voltar. Fico admirada com tudo que envolve dança, então gosto muito de observar clipes e até mesmo espetáculos. A respeito da musica, sou muito eclética, não me limito a um tipo de banda, claro que tenho meus estilos preferidos, mas acredito que minha vontade de escutar determinado estilo de musica decorre do meu humor.

Gosto muito de estar atualizada na moda, porém não consigo seguir. Para me vestir, por exemplo, busco algumas peças de roupas da tendência, mas sempre misturando com peças que fazem a minha moda pessoal.

Amo unhas, então sempre estou “caçando” os lançamentos de esmaltes, as melhores marcas etc.

Atualmente estou solteira. Já fui de me preocupar muito com relacionamentos, com o “querer ter alguém” mas cheguei a conclusão que quanto mais procuramos, mais nos desesperamos e menos encontramos, então desisti de encontrar o príncipe encantado e hoje deixo a vida me levar (:

Isso, é o básico de mim, e algumas idéias do que estarei abordando aqui. Espero que vocês gostem, e sempre que quiserem estarei aberta a sugestões, criticas, perguntas.

Email para contato : jacq_dantas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário